ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Dia dos Evangélicos ficou mais uma vez sem comemoração em Filadélfia.


Embora o município possua um volume considerado médio elevado de denominações e adeptos a religiosidade, oficialmente nenhuma programação especial foi realizada para se comemorar o dia dos evangélicos em Filadélfia.

O dia dos evangélicos é comemorado, no município de Filadélfia, sempre no dia 27 de outubro de cada ano. Esse ano os evangélicos estavam apreensivos com a data, por pensarem que o prefeito, Barbosa Santos Junior, iria realizar algum evento para comemorar a data, justamente porque, todos os municípios vizinhos comemoraram o dia, e o prefeito, em época de campanha, havia prometido que iria realizar eventos nesta data. Porém nada aconteceu.

Incentivar o evangelismo é ajudar a diminuir a violência no município e, além disso, possibilita resgatar das drogas, prostituição, criminalidade e outros flagelos as nossas crianças, jovens e adultos. E acima de tudo, fornecer incentivos para as comunidades, especialmente os jovens, e indicar novos valores para essa nova geração como “novas formas de relações baseadas não só no consumo, mas no amor, respeito, reconhecimento e aceitação das diferenças do outro”.


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: