Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

FOTOS E FATOS DO FACE.

Rapidinhas do Lampa:

Filadelfenses, vocês sabiam que no ano que vem o município está sem orçamento? Isso porque o Prefeito e alguns assessores perderam o prazo para enviar o Projeto de Lei para a Câmara. E conforme a legislação, o município terá que continuar com o orçamento desse ano de 2013 para 2014. E os vereadores Joel e Alípio agiram rápido e já protocolaram inclusive denúncia no Tribunal de Contas. Não acham que isso é irresponsabilidade total? Com a palavra o prefeito e alguns assessores.

Como previsto: O complemento da União saiu ontem e o salário do servidor também. Isso significa que não existe nenhum centavo no FUNDEB, o que quer dizer que o servidor não receberá o 13º mês que vem, e os professores não receberão o terço de férias. Virou bola de neve. Sem dinheiro na PMF, sem salários para servidores. A matemática é simples assim. Triste realidade. Cantei a pedra antes do prefeito assumir. Tomara que eu esteja errado..

Servidor, preste atenção: Em agosto o salário atrasou por conta de um apagão, em setembro outro atraso, houve invasão de rádio, agressão verbal e tentativa de agressão física a radialista, e culparam a servidora do Banco do Brasil, senhora Andreia pelo atraso. E outubro, de quem foi a culpa, do salário só sair para alguns. Acorda servidor. Ministério Público, ação dupla, apropriação indébita do recurso da Caixa de Previdência, em conjunto pela falta de pagamento do salário, buscando inclusive os critérios usados para pagar apenas a alguns. Triste realidade como dizia o vereador Edvaldo Pereira.

Por: Valdinei Carneiro Oliveira



http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: