Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Trio elétrico participou da caminhada em comemoração ao jubileu.


O Trio Elétrico do Projeto Jesus nas Praças chegou em Filadélfia, no sábado (09/11), reunindo dezenas de fiéis. O evento contou com diversos cantores da música gospel, local além da presença do pastor Enidio e sua Esposa Elionai, que realizaram um belíssimo culto de adoração ao nome de Jesus, na praça do Comércio.

No domingo, 10, pela manhã houve a escola dominical e a celebração da santa ceia. Pela  tarde a concentração inicial aconteceu no Bairro do Contorno, no Posto Transvale , por volta das 17h, a multidão seguiu em caminhada com destino à Praça do Comércio, conduzida pelo um trio elétrico. No Centro da cidade estava montada a estrutura para apresentações musicais e pregações. Cinco pessoas aceitaram Jesus como seu único suficiente salvador.

Com programação extensa, o evento se estendeu até as 10h da noite. A organização anunciou o apoio do prefeito Barbosa Junior e da Polícia Militar, que fazia segurança do local.

Registramos a presença de autoridades como o vereador Jailton Correia também Presbitero da Igreja,  ex-prefeito João Luiz, Marlos Maia, Nem do Almiro, Genivaldo Maia e outros.

Crianças, homens, mulheres e até idosos marcaram presença na Marcha para Jesus que, segundo informações, não teve nenhuma ocorrência grave registrada.

Pastor Geazi Matos e sua esposa





Nenhum comentário: