ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Carro desgovernado arranca poste e invade residência em Filadélfia.



Um carro Ecosport. de cor verde placa policial - DMA 0263, licença de São Paulo, depois do condutor perder o controle do veículo, bateu, arrancou poste de luz elétrica e em seguida chocou-se com uma residência.

O fato aconteceu na madrugada desta segunda feira,02,  por volta das 03:20h, na Avenida Eudaldo Mota, Bairro Novo, em Filadélfia. O veiculo era conduzido por Kátia Rodrigues da Silva 29 anos de idade, residente na Rua João Rodrigues Costa, Bairro Novo, que nada sofreu. Porém o carona Elisângela Maria da Silva, residente na Rua João Rodrigues Costa, número 435, Bairro Novo, Filadélfia, que após ficar presa nas ferragens, foi resgatada pelo corpo de bombeiros e atendida pela equipe do SAMU, se queixando de dores no braço e nas pernas.

O proprietário da residência, o senhor Luiz Alves, contou a nossa reportagem que estava na cama quando ouviu o estrondo e ao verificar pela janela viu o estrago causado pelo veículo. O vizinho que estava dormindo, do susto, pulou da cama e em seguida, atordoado, sai da casa para ver o que aconteceu. Embora o susto, ninguém da casa ficou ferido.

A policia Militar da 5° companhia de Filadélfia, o SAMU e o Corpo de Bombeiros estiveram no local, realizando a ocorrência e prestando socorro as vítimas.   


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: