Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Igreja de Filadélfia comemora jubileu de ouro.


Neste ano a cidade de Filadélfia tem motivos de sobra para festejar, pois a Igreja Assembleia de Deus está comemorando, o 50º aniversário de obra e evangelismo no município. A Igreja foi fundada em 1963.

A festa de comemoração foi realizada no último final de semana, no Ginásio de Esportes, comandada pelo pastor Jorgenilson, um desbravador ousado e corajoso, que durante sua vida, não mediu esforços ao realizar o trabalho confiado por Deus. Acompanhado de sua esposa, irmã Luciene, e suas três filhas.

Por motivos maiores teve que mudar de Convenção, mas mesmo vivendo perseguições e tempos difíceis, o casal não desanimou, com o apoio de muitos fiéis buscou realizar com zelo e amor o que lhes fora conferido por ministério. Deus honrou esta família, e agora filiada a CONFRAMADEB, hoje preside a inaugurada recentemente, Igreja Assembleia de Deus Missão situada na Praça do Comércio, em Filadélfia.

O festejo contou com a presença do pastor Israel Ferreira, e Henrique Braga que pregaram a palavra de Deus e dos Cantores Irmão Rios, Banda Apocalipse e Banda Musical Liberdade de Salvador.

No evento foram entregues honrarias. As pessoas que  pela dedicação imprimida colaboraram neste belo trabalho.

Todo o corpo de obreiros e cooperadores da obra, ao usar da oportunidade disseram só ter a agradecer a Deus por tudo e por todos.“Para mim é uma honra fazer a Obra de Deus”, concluiu o pastor Jorgenilson.




http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: