ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

POLICIA MILITAR EM AÇÃO.


6º BPM realiza prisão por porte de entorpecentes

Nesta sexta-feira (6), às 21h30, no Bairro Alto da Maravilha, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Rogério da Silva Carvalho Fontes, 22 anos, por porte de entorpecente.
Após abordagem, os policiais encontraram cocaína e maconha com o acusado, que foi apresentado, juntamente com a droga apreendida, na delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.

Policiais do 6º BPM atuam em três casos da Lei Maria da Penha

Neste final de semana, em Senhor do Bonfim, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram três homens à delegacia por infração da Lei Maria da Penha, por ameaçarem e agredirem às respectivas companheiras.
No sábado (7), foram apresentados na delegacia de Polícia Civil, por agressão, Francisco Barbosa Gonçalves, 49 anos e Hojenio Dantas dos Santos, 48 anos e no Domingo (8), Rogério Oliveira Santos, 37 anos.

6º BPM realiza condução à delegacia por descumprimento de medida protetiva

Neste domingo (8), às 15 horas, no Bairro Alto do Cigano, em Senhor do Bonfim, policiais da 2ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar conduziram à delegacia de Polícia Civil Edson dos Santos, 37 anos, por descumprir medida protetiva judicial, em favor da ex-companheira, ao se aproximar da vítima.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo


Neste domingo (8), às 16 horas, em área urbana da BR 407, em Senhor do Bonfim, policiais da CETO do 6º Batalhão de Polícia Militar prenderam Marcelo Cunha de Carvalho, 34 anos, por porte ilegal de arma de fogo.
Após uma discussão, o acusado ameaçou três pessoas com uma espingarda, apreendida com duas munições intactas e uma deflagrada.
Marcelo Cunha, juntamente com o armamento, foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

6º BPM realiza prisão por porte ilegal de arma de fogo em Itiúba

Neste domingo (8), às 18 horas, na localidade de Fazenda Várzea Nova, zona rural do Município de Itiúba, policiais da 4ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar realizaram uma prisão por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Militar foi contatada por moradores que ouviram um disparo de arma de fogo. No local, uma senhora de 89 anos informou que seu genro atirou em sua direção, não conseguindo atingi-la.
Os policiais conseguiram localizar o acusado em um bar. Roberto Bispo Santos, 35 anos, foi conduzido, juntamente com uma espingarda de fabricação caseira, à delegacia de Polícia Civil de Senhor do Bonfim, onde foi autuado em flagrante.


6° Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: