ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Vereador Teval mantém tradição e faz entrega de brinquedos às crianças do município de Filadélfia.


O vereador Teval (DEM) fechou o primeiro ano de trabalhos legislativos com ação solidária para os filhos dos filadelfenses. O parlamentar percorreu todo o município, acompanhado de sua equipe, Mamãe Noel e palhaços, para entregar presentes em comemoração ao natal.

Teval Presenteou cerca de 5000 (cinco mil) crianças, com está ação foi possível realizar o desejo das crianças com a oferta de brinquedos.

”É uma grande satisfação em podermos estar colaborando com o natal das crianças de Filadélfia que sonham em ganhar um presente nessa data. E ao sabermos que muitos pais de família querem, mas não podem dá um presente para o filho, tivemos a preocupação de proporcionarmos alegria a essa parte da população que representa o futuro de Filadélfia, que são as crianças. E não há preço quando o resultado de uma ação como esta é o sorriso largo no rosto de cada criança, que fica feliz por receber o seu presente e poder ter um natal mais feliz ao lado da família“, disse Teval.

Uma das comunidades presenteadas foi a de Cachimbo, quando a comitiva de Teval chegou à Associação encontrou um grande número de pessoas, centenas de crianças, a maioria acompanhada dos pais, fizeram fila para receber o presente de natal doado por Teval. Antes de receberem os brinquedos, os palhaços junto com a Mamãe Noel fizeram várias brincadeiras divertidas com crianças e desejaram boas festas juntamente com a família e estenderam os desejos de prosperidades no ano de 2014.

Maria Francisca do Bairro Novo recebeu os presentes dos netos e comentou sobre o gesto solidário de Teval. A moradora disse que o parlamentar demonstra ser um legítimo representante do povo e sua marca é prometer e fazer.

“Hoje eu não tenho o dinheiro para comprar o presente pro meu neto, mas a gente sabe que Deus sempre bota uma pessoa pra está ajudando nós e dá brinquedos a nossos netinhos e por isso acho muito importante não só para mim, mas todas as crianças que estão aqui e que ele continue sempre assim, porque Teval não só promete não, ele promete e faz. Ontem mesmo eu disse meu filho eu não tenho dinheiro pra comprar presente, mas amanhã vou receber o Teval que é nosso vereador“, concluiu.



COMENTÁRIOS:

http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: