Create your survey with SurveyMonkey

domingo, 12 de janeiro de 2014

Assaltantes morreram em confronto com a policia de Campo Formoso.


Reconhecidos os corpos da dupla de assaltantes que morreram na manhã dessa sábado em Campo Formoso, após assalto a uma loja de joias.
O de óculos Alexandre ao lado de seu comparsa, Josinaldo.

Na manhã desse sábado, (11) dois bandidos morreram em confronto com a Policia Militar de Campo Formoso, após efetuarem um roubo a uma joalheria no centro da cidade. Para azar da dupla de assaltantes uma Viatura da PM passava no momento do assalto, e iniciou perseguição ao bandidos que fugiram rumando sentido ao povoado de Vanvânia, onde iniciou-se uma troca de tiros e os bandidos foram baleados e socorrido até o Hospital são Francisco na sede do município, onde vieram a óbito.

Ainda essa semana, na segunda-feira a dupla foi presa quando rondavam a Praça do Banco do Brasil na cidade de Pindobaçu, quando portavam um revolver calibre 38, foram apresentados na Delegacia de Senhor do Bonfim, ALEXANDRE ALVES PEREIRA, 23 anos, residente no bairro Bonfim III, na cidade de Senhor do Bonfim, e JOSIVALDO FRANÇA DE MIRANDA, 35 anos, residente na Rua das Rosas, bairro Piranga, cidade de Juazeiro.

Alex foi liberado enquanto que Josa ficou preso e saiu mediante pagamento de fiança no valor de 10 salários mínimos.

Várias pessoas na cidade de Campo Formoso reconheceram a dupla que já havia realizado outros diversos assaltos.
Alexandre encontrava-se com duas calças e duas camisas, tática utilizada por bandidos, que tentam despistar informações da policia.

Fotos CFN

Maravilha Notícias


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: