ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fornecimento de água será interrompido em Filadélfia, Ponto Novo, Caldeirão Grande e outras localidades nesta sexta-feira.


A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) informa que, para realizar uma manutenção no sistema elétrico da Estação de Tratamento de Água de Ponto Novo, o abastecimento de água será interrompido temporariamente nesta sexta-feira, 16 de janeiro, em Filadélfia, Ponto Novo, Caldeirão Grande, além da comunidade de Jenipapo (Saúde) e algumas localidades rurais de Senhor do Bonfim (ver lista abaixo).

De acordo com técnicos, o abastecimento será retomado de forma gradativa após a realização do serviço, previsto para ser concluído no final do dia de amanhã (16).  Para os moradores com reservação suficiente, os efeitos da medida não serão sentidos.

Localidades de Senhor do Bonfim: Anacleto, Assentamento Jibóia, Botequim, Cazumba I e II, Cruzeiro, Lagoa do Cocho, Lagoa da Pedra, Lagoa do Tanque Lagoinha, Lajes, Mamoeiro, Pé do Morro, Quebra Facão, Quicé, Tanquinho, Tijuaçu, Três Morros, Urubu e Várzea do Mulato.


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: