Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Fotos e Fatos do Face


Meu desabafo:
A um ano atrás eu estava nessa mesma cidade (Filadélfia) e a população estava comemorando pois uns dos mais novos candidatos a prefeito da Bahia tinha ganho a disputa.

Uma nova esperança surgiu, esperança de uma vida melhor, esperança de uma cidade mudada.

Um ano depois a cidade esta pior do que estava.

Não sou contra nem a favor do prefeito pois nem o conheço, porem uma cidade do tamanho de Filadélfia não pode ter sua entrada e saída da cidades do estado que esta, todas esburacadas, disfarçadas com terra e quando a chuva chegou a levou embora.

Um absurdo uma cidade desse tamanho não ter um desfibrilador em seu único hospital, sendo que é lei,sendo que até em estádios de futebol já são exigidos esse aparelho quanto mais em um hospital, quer dizer se alguém tiver um problema cardíaco ou de outra qualificação, tem que viajar mais de 300 KM pra encontrar ajuda?

Isso é vergonhoso, não sou filiado a nenhum partido ou sindicato, porem sou filho dessa cidade, toda minha família mora nela.

Final de ano, estamos alegres pois choveu e nossos tanques e represas estão cheios, porem porque esta faltando água?

Esse meu desabafo não tem a intenção de atingir ninguém, mas gostaria de ter a resposta do senhor prefeito ou de alguém responsável pela cidade.
Sou apenas um filho dessa cidade desabafando e reivindicando as promessas que foram feitas.


Robson Canecart Artenacaneca

COMENTÁRIOS:

http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: