ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Prefeito de Filadélfia não gosta que a imprensa divulgue seus erros, e logo parte para agressão física e verbal.



O prefeito de Filadélfia BARBOSA JUNIOR do (PDT), ultimamente têm se preocupado muito com o que a imprensa divulga, isso no que se refere ao seu município, ao invés de resolver os problemas da cidade citados nos meios de comunicação pelos moradores, o prefeito Barbosinha como é conhecido, essa semana utilizou os microfones de uma emissora da cidade de senhor do Bonfim, para mais uma vez criticar o Repórter Antonio Carlos da radio várzea do curral FM de Filadélfia, uma vez que o citado repórter, na qualidade de profissional foi a Delegacia de policia local buscar detalhes para passar a Informação ao publico ouvinte, e aos internautas que acessam o seu Blog, informação essa sobre um carro apreendido e que estava clonado com todas as características da S. 10  do prefeito.
 
Como já é do conhecimento de toda a região, já que foi noticiado por todos os meios de comunicação do estado da Bahia, recentemente o senhor Barbosa Junior invadiu a radio comunitária local na companhia de alguns puxa sacos, e tentou Agredir o Repórter Antonio Carlos, sendo necessário a presença da policia, o fato só não foi concretizado graças a turma do “Quieta aí”.
 
Também recentemente mais uma vez o Prefeito Barbosinha foi a Rádio comunitária local e fez serias acusações  a um Radialista de senhor do Bonfim, o qual até hoje ele não disse quem é, segundo o prefeito este profissional teria tentado lhe extorqui   cobrando cerca de R$ 3,000,00 para falar bem de sua Administração. o que o prefeito deixa mesmo a transparecer é que gosta de comprar briga com a imprensa, enquanto isso a cidade está abandonada e a população cobrando ação por sua parte.
 
A exemplo disso aconteceu durante a tarde desta sexta-feira (24), uma audiência com a caixa de previdência na câmara de vereadores, para passar a real situação da caixa com o município de Filadélfia, segundo a direção do sindicato dos servidores público municipal, o município deve a caixa, cerca de R$ 700,000,00 mil reais.
 
Emcimadanoticia1


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: