ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Diretores do SISEF afirmam que vão “continuar exigindo” cumprimento da data-base.

 Eugênia Carine e Valmir Dantas
 Os sindicalistas, Valmir Dantas e Eugênia Carine, representantes dos servidores públicos de Filadélfia, em entrevista na Rádio Comunitária Várzea do Curral FM, nesta quarta-feira, 05, fez um comunicado afirmando que vão “continuar exigindo o cumprimento da data-base deste ano” pelo governo Barbosa Junior".

"No mês de outubro de 2013 ouve somente um acordo, porém esse acordo não foi cumprido na integra uma vez que só foi concedido reajuste para uma parte dos servidores" Afirmou Valmir Dantas.

Nesta semana, era pra acontecer uma reunião dos servidores com o prefeito, só que, como sempre, o Prefeito Barbosa Junior  deixou os servidores para segundo plano. Pela segunda vez, neste ano, o prefeito desmarcou a reunião com o SISEF e anunciou que irá marca em outra data.

Os sindicalistas alegam que o acordo firmado em época de campanha era outro, inclusive em reunião que aconteceu entre os postulantes e os servidores antes das eleições, o próprio prefeito, candidato na época,  afirmou que iria sentar toda vez que fosse necessário, porém o que se vê é totalmente o contrario.

Filadélfia em Noticias


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: