Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

FILADÉLFIA: Prefeito move ação judicial contra Radialista

O Radialista e Blogueiro Antonio Carlos que realiza o programa Filadélfia em Noticias na rádio Comunitária Várzea do Curral FM, de Filadélfia, e é proprietário do Blog Filadélfia em Notícias, foi denunciando pelo prefeito Barbosa Junior (PDT), por ter postado em seu blog e por ter divulgado em seu programa de rádio uma matéria fazendo uma afirmação de que a prefeitura de Filadélfia iria gerar gastos para realizar a festa denominada Festa do Feijão mesmo em estado de Emergência, conforme o Decreto de número 041/2014.

Segundo o Prefeito, o radialista Antonio Carlos teria cometido crime de calúnia e difamação contra ele já que a festa seria custeada 100% (cem por cento) por empresários amigos do mesmo, e que não causaria gastos para a prefeitura. Diante das denúncias e sentindo-se ofendido pelo radialista, Barbosinha, como é conhecido o prefeito de Filadélfia, resolveu acionar na Justiça pedindo uma indenização de R$ 28,960. (vinte oito mil e novecentos e sessenta reais) e a retirada da matéria do site, além disso, pediu que o locutor se retratasse durante seu programa de rádio. 

Para o Radialista o prefeito Barbosinha parece ter pouca inteligência, porque achar que pode calar a voz da imprensa, querer censurar esta ou aquela foto, esta ou aquela matéria, é nos remetermos ao auge da ditadura militar brasileira, quando os jornalistas viviam sob vigilância e pressionados. Isto não passa de atitudes de um ditador que quer ver sob o tapete, ou aos seus pés, aquele que sempre mostrou ter independência para propagar a sua voz. O prefeito deveria se preocupar mais era com os problemas que mais aflige a população local e com as inúmeras obras inacabáveis que o município possui tipo: Quadras de esportes de Várzea d´Água e Jacarandá, quadras cobertas da Rua do Campo e do Jacaré, Asfalto que liga sede ao Bairro Jacaré, calçamento do Bairro do Estádio, PSF de Várzea da Serra, prédios escolares de Riacho das pedrinhas e Cabeça da Vaca todas estas obras começaram e param antes de serem terminadas, sem nenhuma justificativa para a população. Além de problemas estruturais que o município enfrenta como: Estradas vicinais esburacadas, árvores sem poldar prejudicando a rede elétrica, ruas cheias de esgotos e muito mais que ele sabe e conhece estes problemas mais não está nem ai.

Ainda segundo Radialista a denuncia tem embasamento e que sua acessória jurídica de responsabilidade de DR. Ney Gutemberg, está tomando as medidas cabíveis para que seja apresentada a defesa.

O resultado dessa história de denúncias e defesas sairá no próximo dia 27 de novembro, data que a Juiz EXM°. SR. DR. José Ayres de Souza Nascimento Junior marcou para ouvir os envolvidos, e o denunciado apresentar defesa. 

Confira o teor da ação:


Filadélfia em Notícias.



http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: