Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Disputa da presidência da Câmara de Filadélfia hoje promete surpresas.


Já está terminando o ano, e também o mandato do presidente da Câmara de Filadélfia, que é ocupado atualmente pelo vereador Sival Moreira (PSB). A chapa da oposição já está formada, o vereador Lucio Batista é o candidato a Presidente com o apoio de 6 dos 11 vereadores, ou seja, obtém a maioria, o que garante o posto de presidente.


Porém na sessão do dia de hoje, 11 de dezembro, a chapa da situação promete surpresas, já que o prefeito Barbosa Junior  vem anunciando que acordo já foi firmado com o vereador Batista, vereador do grupo de oposição, e que tem certeza que fará o presidente. O detalhe é que o vereador Batista já compõe o cargo de vice presidência na chapa dos vereadores da oposição.  


Em conversa com o vereador Lúcio Batista e outros vereadores de oposição, eles confirmaram e afirmaram para a nossa equipe. que a Chapa está mantida e tem o apoio dos seis vereadores, e que esta conversa do vereador Batista compor a chapa da situação não passa de conversa fiada.


O certo, é que Prefeito Barbosa Junior e os vereadores da bancada governista estão fazendo de tudo tentando eleger um presidente nesta nova eleição o que promete surpresas dentro do legislativo. Já a oposição também tenta articular e segurar à presidência.

Filadélfia em Notícias.


 http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: