Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

FILADÉLFIA: “Garanto e até aposto que Lúcio e Joel não serão presidente”, desafiou Pergentino


O vereador Pergentino Maia, vice líder do prefeito Barbosa Junior, em conversa com nosso portal no ultimo sábado, garantiu que os colegas Lúcio Batista e Joel Máximos não serão eleitos presidentes da câmara. Sem explicar o motivo, o mesmo garante, e até aposta que a presidência não será de nenhum dos dois vereadores, “eu garanto e até aposta com você como Lúcio Batista, e Joel não serão eleitos presidentes da câmara. Só ganha quem eu quiser, é mais fácil Alípio Rosa ser presidente, mais garanto, nem Lúcio e nem Joel não serão presidente” provocou Pergentino Maia.

Talvez tentando polemizar, e até mesmo provocar discórdia entre os três candidatos do grupo da oposição, o vereador Pergentino Maia ainda colocou os votos dos vereadores da situação a disposição de Alípio Rosa “nos temos cinco votos, caso Alípio não consiga os cinco do outro lado, pode ter certeza que ele terá apoio do nosso grupo, só depende dele, nos só não aceitamos compor com Lúcio e Joel”, garantiu.

Um experiente politico de Filadélfia, entrou  em contato com o blog e fez a seguinte explicação “na verdade Pergentino e o grupo do prefeito não estão preocupados com Lúcio e nem com Joel, eles estão temendo é o nome de Alípio.  Porque o grupo do prefeito teria interesse em votar no principal adversário do prefeito? Será que eles esquecem que o prefeito alem de perseguir Alípio o prefeito também levou Alípio até as barras da justiça?  Essa historia de dizer que a situação vota em Alípio, mais não vota nem em Lúcio e nem em  Joel, é conversa fiada , essa conversa só  fortalecer o nome de Lúcio e de Joel, e tem como jogada enfraquece o nome de Alípio” avaliou o político que ainda disse “Pergentino está querendo ouvir apenas uma coisa. Que a oposição diga, já que ele está dizendo que Lúcio ou Joel não serão eleitos, então vamos votar em Lúcio ou então em Joel” concluiu.

IVAN SILVA


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: