Create your survey with SurveyMonkey

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

JUSTIÇA CONCEDE LIBERDADE A MÉDICO PRESO POR PREVARICAÇÃO EM BONFIM.


Acaba de ser arbitrada pela Exma. Drª. Juíza Lídia Ezabella Gonçalves de Carvalho Lopes, a fiança que dará direito ao Médico José Douglas Bezerra Araújo, de responder em liberdade, os Artigos, 319, e 171, no qual ele foi preso na manhã dessa quarta-feira (03), quando acusado de prevaricação, pois de acordo com as autoridades, o profissional deveria estar atendendo em posto público de saúde e foi flagrado atendendo em consultório particular, no Centro de Bonfim.

O valor arbitrado pela magistrada foi de R$ 10.000,00, (dez mil reais), informações que a promotoria sugeriu o pagamento de 40 salários mínimos, mas ficou no valor citado acima.

Dr. Douglas deixou a Delegacia, saindo pela porta dos fundos do Complexo Policial, ainda abalado não quis conversar com nosso blog.


Os Advogados Rodrigo Almeida e Antônio Campos, estão na defesa do médico, a garantiram que essa  foi uma das fianças  mais rápidas, e em menos de 24 horas garantiram a liberdade de Dr. Douglas, para Dr. Rodrigo a Justiça entendeu que não havia motivos para que seu cliente permanecesse custodiado.


Maravilha Notícias

COMENTÁRIOS:

http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: