Create your survey with SurveyMonkey

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Lúcio Batista é o novo presidente da Câmara de vereadores de Filadélfia.


Na noite desta quinta-feira, 11, no plenário da Câmara de vereadores aconteceu a sessão solene para escolha da nova mesa diretora que irá dirigir os trabalhos do legislativo no biênio 2015/2016. A chegada dos Edis ao plenário foi tensa, uma vez que o vereador Batista, ao subir as escadas que dá acesso ao Plenário, foi abordado pelo prefeito e sua equipe querendo que o vereador mudasse sua intenção de voto, já o grupo da oposição pedido ao vereador que honre a sua palavra, abraçaram o vereador Batista, o puxado para dentro do Plenário. Todo esse clima durou cerca de 10 minutos.

A expectativa era que algo inusitado poderia acontecer assim como aconteceu na eleição anterior em que foi apresentada uma chapa surpresa de última hora. Para prestigiar a sessão uma multidão compareceu. Para garantir a ordem o vereador, Presidente atual, Sival Moreira foi até a 5° Companhia de Policia Militar solicitar segurança, o Capitão Robiston junto com sua guarnição se deslocou até a Câmara. Por conta disso a sessão que estava marcada para acontecer ás 20:00h só aconteceu quarenta minutos depois.  

Iniciando a sessão, a chapa de oposição como candidato a presidente, o vereador Lucio Batista, que já estava registrada, foi apresentada pelo presidente Sival Moreira e logo foram solicitadas novas chapas, em seguida o vereador de situação Janoário do Cartório apresentou sua chapa que trazia ele como candidato à presidência.  Depois de apresentada às duas chapas foi colocada em votação que por 6 a 5 a chapa de oposição venceu elegendo o novo presidente Lúcio Batista que vibrou com o resultado.

Filadélfia em Notícias


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: