Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MAIS UM ACIDENTE NA ENTRADA DO CIDADE NOVA.


Na noite desse sábado (06), mais um grave acidente ocorreu no acesso ao COHAB Cidade Nova, quando um veículo tipo Gol de cor branca, teria atingido a moto pilotada por Aldo Silva, quando ele seguia para buscar um passageiro em um restaurante as margens da BR em Carrapichel.

Informações que o motorista evadiu-se sem prestar socorro à vítima que sofreu fratura no joelho esquerdo, e outras escoriações, sendo socorrido pelo SAMU, ao HDAM onde foi medicado. Conversamos por telefone com Aldo, que nos revelou, "eu seguia sentido Carrapichel, onde ia buscar um passageiro no Claudionor, quando o carro Gol branco fazia o sentido contrario, ele entrou na minha mão atingindo-me em cheio, graças a Deus só tive fratura na rótula do joelho esquerdo, mas estou bem", disse Aldo, que ainda na manhã deste domingo (07) aguardava ambulância para ser transferido para outros hospitais.

Revoltados com a situação que aumenta estatisticamente a cada dia, e cada vez mais grave, moradores prometem realizar novo manifesto na BR, cobrando novas melhorias no perímetro.


Maravilha Notícias

COMENTÁRIOS:

http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: