Create your survey with SurveyMonkey

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Polícia Militar de Filadélfia entrega brinquedos e distribui lanche para crianças na Campanha de Natal


A 5° CIA de Polícia Militar de Filadélfia realizou a entrega de brinquedos arrecadados na Campanha Natal Solidário para crianças de duas entidades da cidade. Os policiais prepararam tudo com muito carinho, todos os brinquedos foram embrulhados e separados para meninos e meninas. Segundo o Soldado Miguel Filho a campanha de arrecadação foi realizada dentro do 6° Batalhão onde os colaboradores foram os próprios PMs que contribuíram ainda mais com a ação de Natal. Na cidade de Filadélfia 4 entidades foram beneficiadas onde os brinquedos arrecadados foram distribuídos.

Depois de tudo já embrulhado hora de partir para a primeira entidade beneficiada, em poucos minutos chegamos à primeira entidade, a Associação das Comunidades de Barreiro e Sitio do Meio, onde antes de presentear as crianças os policiais Miguel Filho e Ivonete fizeram uma bela apresentação usando bonecos ventríloquos para passar a verdadeira mensagem de Natal. Tanto as crianças como os pais ficaram maravilhados. Após a recepção feita pelo Capitão Robiston e da apresentação de ventríloquos o momento mais esperado por elas a entrega dos brinquedos onde todos receberam o presente e agradeciam sempre o policial que lhes entregava o presente depois foi à vez de se deliciarem com um gostoso cachorro quente acompanhado de um copo de refrigerante geladinho.

De lá fomos para outra entidade beneficiada a Associação Quilombola de Cachimbo, onde os pais traziam as crianças que ansiosas aguardavam o momento de receber o presente. Todas reunidas, foi feito mais uma vez a apresentação dos bonecos ventríloquos que foram recepcionados mais uma vez com muita alegria pelas crianças.
Também foi feito entrega de presentes e de lanches.

 Para o presidente da entidade Domingos Neto é muito importante para a instituição esse apoio da Polícia Militar, mas mais ainda importante para as crianças que recebem seus presentinhos de Natal antecipados. Domingos salientou ainda que muito importante também é essa aproximação entre a polícia e criança e que este contato e vínculo deve se refletir no futuro das crianças. Para Raimundo Presidente da Central das Associações é muito importante este tipo de doação feita pela Polícia Militar e ainda mais porque a maioria das crianças são de famílias carentes e que na maioria delas a família não teria condições de dar um presente de Natal e talvez esse presente dado pela Polícia Militar seja o único presente de natal que muitas das crianças irão ganhar.

Finalizando ainda passamos no Bairro do Estádio que ao ser anunciado no carro de som a presença da 5° CIA no Bairro trazendo presentes e lanche, as crianças correram para recepcionar e receber o seu presente.

É muito importante é essa aproximação entre a polícia e criança onde, este contato e vínculo deve se refletir no futuro das crianças. Os locais são áreas muito carentes as vezes algumas pessoas tem uma imagem destorcida da Polícia Militar e tentam disseminar isso até entre as crianças e com certeza este bom contato que se inicia com essas crianças fará com que elas tenha uma visão diferenciada sobre a Polícia Militar.

Filadélfia em Notícias.



















http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: