Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

POLICIAL: ADVOGADO PEDRO CORDEIRO CONSEGUE LIBERDADE PARA UM DOS ENVOLVIDOS NA PRISÃO POR DROGAS EM FEIRA DE SANTANA.


O advogado bonfinense Dr. Pedro Cordeiro, conseguiu mais uma vitória, colocou em liberdade no dia de hoje 17/12/14, os bonfinenses Jailson Dias da Silva, preso na Cidade de Feira de Santana, sobre a suspeita de estar praticando o crime de tráfico de drogas e associação ao tráfico, na companhia de Ivan Gomes Pires, presos no dia 03/12/14. Na decisão o Doutor Juiz da 1° Vara de Tóxicos de Feira de Santana, entendeu que no caso de Jailson, não existia elementos para manter a prisão do mesmo, as circunstâncias não demonstram com clareza sua participação nas infrações penais imputadas ao flagranteado. Para Ivan, foi determinando a decretação de prisão preventiva.

MATÉRIA RELACIONADA

POLICIAIS DA DTE PRENDEM DOIS TRAFICANTES COM CRACK E COCAÍNA

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), de Feira de Santana prenderam na tarde desta quarta-feira (03), dois homens acusados de tráfico de drogas, eles foram identificados como: Jaílson Dias da Silva, 26 anos e Ivan Gomes Pires, 32 anos, ambos residentes em Senhor do Bonfim.

Segundo informações, a dupla foi flagrada tentando transportar 1,5Kg de crack e 500 g de cocaína pura. A droga estava sendo transportada no veículo Celta de cor vermelho placa OKX-0462, licença de Senhor do Bonfim. Ivan é acusado de ter matado uma pessoa em Senhor do Bonfim, onde funcionava o Banana Café.

A droga segundo a DTE seria distribuída em Bonfim.

Fonte DTE

COMENTÁRIOS:

http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: