Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prefeito Barbosa Junior passa a vassoura em aliados e apadrinhados.


Para provar de vez a sua mais absoluta incapacidade para gerir o destino administrativo do município de Filadélfia  o prefeito Barbosa Junior está dando de presente de fim ano para os aliados e apadrinhados que ele mesmo colocou dentro da prefeitura, um verdadeiro pé na bunda,  de acordo com os decretos de números 120/2014, 12/2014,127/2014 e 128/2014, publicados no Diário Oficial, já contamos 41 demissões.

Por ainda não ter conseguido arrumar a casa, Barbosa Junior resolveu enxugar a folha de pagamento da prefeitura numa tentativa de aliviar as despesas que foram geradas com a um monte de funcionários públicos contratados.

Muitas contratações inchou a folha, principalmente porque os critérios de seleção adotados pela prefeitura obedeceram aos que trabalharam na campanha para o eleger, e também os critérios de apadrinhamento político onde alguns  vereadores que formam a base aliada e mais outra centena de cabos eleitorais reivindicaram para si o direito de algumas vagas.

O enxugamento da folha de pagamento da prefeitura começou cortando até o cafezinho, e diminuindo produtos de limpeza e etc. Agora, anunciou, a vassoura na folha de pagamento em todos os setores da administração. Por enquanto contamos 41certeiras vassouradas em aliados e apadrinhados. Porém, parentes e aderentes continuam tendo seus cargos preservados.

Filadélfia em Notícias.


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: