Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Saúde: Câmara faz nova eleição: " permanece o presidente Antônio Lopes"


Atendendo disposições contidas em liminar do Tribunal de Justiça da Bahia, Câmara de Vereadores de Saúde, realizou ontem (22/12), no seu horário normal, nova eleição para a Mesa Diretora da Casa. A eleição, cercada de grande expectativa, foi realizada em clima de tensão, diante dos boatos que circulavam pela cidade, antecedida de lances políticos, que não davam segurança a ambos os lados interessados (situacionistas, que apóiam o prefeito e oposicionistas. Destaque-se que em eleição antecipada, o que está se tornando moda, a oposição saira vitoriosa, com o que os ditos “prefeitistas” não se conformam.

Houve de tudo, ameaça de convocação de suplentes de forma irregular e inclusive captação de aliados, antes tidos como adversários! Duas chapas foram inscrita, para o pleito e, quando divulgados os nomes, viu-se o inesperado: a chapa dos “prefeitistas” era encabeçada pelo vereador Miguel Miranda, que fazia parte do bloco da oposição; já a chapa oposicionista estava com o nome do vereador Antonio Lopes, como candidato á ´presidência, ele que fazia parte da bancada de apoio ao prefeito.meu ip

A sessão transcorria, na forma de costume, e as chapas foram distribuídas para votação secreta, na forma regimental. Oito vereadores assinaram a lista de presenças. Na hora da apuração constatou-se que a chapa oposicionista obtivera cinco votos, enquanto a chapa da situação zero voto. Havendo maioria absoluta, o presidente proclamou o resultado, declarando eleita a chapa II, com a seguinte composição: Presidente: Antonio Lopes Vice-presidente: Ricarte Dantas 1ª Secretária Bruna Dhaiane, 2ª Secretária  Andreia Silva. 

Portalricartepassos.com.br
 

http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: