Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Trabalhadores do Sítio Barreiras comemoram aniversário e presenteiam entidades de Filadélfia e Ponto Novo.

Trabalhadores e proprietários dirigentes da Empresa Sítio Barreiras de Ponto Novo comemoraram neste mês de Outubro, os 18 anos da criação da empresa, festejando com a realização de um dia inteiro de atividades recreativas e ao final arrecadação de centenas de quilos de alimentos, resultado das tarefas das gincanas e de doações da diretoria da empresa.

Por iniciativa dos trabalhadores, os alimentos foram doados no último dia 21, de forma igual à Casa de Apoio Espaço Acolher de Ponto Novo e Creche Mãe Dedé de Filadélfia. Um ônibus cedido pela empresa conduziu os trabalhadores e as doações até as respectivas entidades beneficiadas. 

Nas duas entidades, durante o ato de entrega, a emoção do momento contagiou tanto quem estava doando quanto os que recebiam. Emocionados, ressaltaram a grandeza do momento e o espírito social do Sr. Fábio Regis, empresário e proprietário do Sítio Barreiras.


Em Filadélfia, emocionada, a Sra. Adelvina Maia em sua fala de agradecimento, após enxugar as lágrimas, disse: “estou a frente desta entidade há décadas e confesso que entre tantos momentos vividos, este tem um significado especial.Esta é a primeira vez que uma empresa nos presenteia de forma tão generosa e espontânea. Isto demonstra o quanto vocês são abençoados por Deus. Não tenho como retribuir a não ser pedir a Deus que proteja esta empresa e seus empregados.Vocês me proporcionaram um momento raro de felicidade”.


Em Ponto Novo, criada a poucos meses, a Casa de Apoio Espaço Acolher também registrou momentos especiais. “Ontem recebi uma ligação do vereador Arnóbio Carneiro, pedindo que eu estivesse aqui hoje e neste horário, pois precisava falar comigo; partindo de Arnóbio, eu sabia que só podia ser coisa boa, mas não esperava tanto. Estas doações chegaram na hora certa, muito obrigada de coração a todos vocês somente Deus pode ter o poder de tê-los feitos uma coisa desta. Muito obrigada aos trabalhadores do Sítio e a dr. Fábio, nosso amigo e parceiro”, disse Meire, idealizadora e criadora da casa, ao lado das demais colaboradoras.

Um dos trabalhadores da Empresa Sítio Barreiras, Sr. Cleiton, ao se pronunciar em nome dos demais disse que “é uma enorme satisfação ver estas duas entidades funcionando e fazendo o bem a tanta gente e a nossa contribuição reflete o ambiente da empresa e o apoio que temos da diretoria, lá trabalhamos e damos o melhor de nós para produzir e comercializar alimento de boa qualidade e aqui hoje saímos fortalecidos e engrandecidos espiritualmente a ver tanta gente sendo beneficiada”

Referência nacional em produção de bananas de primeira qualidade, a Empresa Sítio Barreiras é o principal fornecedor de bananas aos maiores centros consumidores do Brasil fazendo isso  atravésdas melhores  redes de supermercado, a exemplo do Grupo Pão de Açúcar.

O sucesso da empresa é garantido pelo envolvimento de seus funcionários que se dedicam em fazer um grande trabalho e são reconhecidos por isso. O Sítio Barreiras usa um sistema de gestão com base em valores humanos e com foco em resultados.



http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: