Create your survey with SurveyMonkey

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Vereador é executado a tiros no interior da Bahia; polícia suspeita de crime político


O vereador Raimundo Macário, da cidade baiana de Novo Triunfo, localizada a 368 quilômetros de Salvador, na região de Paulo Afonso, foi morto a tiros por volta das 15h desta segunda-feira (15), no povoado de Lagoa do Barro, que fica a cerca de 5 quilômetros de Novo Triunfo.

Segundo informações da Polícia Civil, o vereador foi com outro homem buscar dois cavalos em Lagoa do Barro e, quando estava colocando os animais na carroceria de um veículo, um carro de passeio parou ao lado dele e os homens que estavam dentro do automóvel efetuaram vários disparos. O homem que acompanhava o vereador não ficou ferido, entretanto uma pessoa que passava pelo local foi atingida de raspão por uma bala perdida.

A polícia acrescenta que o carro utilizado pelo grupo que cometeu o crime foi queimado em um povoado da cidade de Jeremoabo, que fica a cerca de 55 quilometros de Novo Triunfo. Ainda segundo informações da Polícia Civil, existe a suspeita de que o crime tenha motivações políticas. O caso está sendo investigado pela delegacia de Novo Triunfo. O corpo do vereador foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica do município de Paulo Afonso.(Com informações do G1/BA) Foto reprodução Facebook


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: