Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Vereadores de Ponto Novo elegem nova mesa diretora.


A Câmara de Vereadores de Ponto Novo realizou ontem a eleição para a mesa diretora para o biênio 2015/2016. Dos nove Edis que compõem a casa, oito marcaram presença, registrando-se a ausência do Vereador Michel.

Com apenas uma chapa inscrita, o processo de votação foi conduzido pelo secretário “ad hoc”, Sr. Fabrício que procedeu a chamada nominal, momento em que cada Vereador citado poderia votar em uma das três opções: Chapa 01, Abster-se ou nenhum.

Ao final, todos os Vereadores presentes, votaram favoravelmente na chapa única, composta da seguinte forma: Presidente Arnobio Carneiro Araujo, Vice presidente Miguel da Silva Santos, Primeiro Secretário Alysson Rodrigo Venâncio e Segundo Secretário Manoel Roberto Cavalcante.

Concluída a votação, presidente David Silva Porcino(Vida) franqueou a palavra aos vereadores. Todos se pronunciaram em reconhecimento pelo clima de harmonia registrado no atual mandato conduzido pelo presidente Vida, manifestaram-se também parabenizando ao novo presidente Arnobio Carneiro demonstrando confiança e desejando uma gestão transparente e participativa.

Em sua fala, o presidente eleito Arnobio Carneiro agradeceu aos Edis pelo voto de confiança e enfático afirmou “Agradeço a todos os colegas pelo apoio, registro aqui o meu reconhecimento pela forma democrática como o presidente Vida conduziu a sua gestão; isto aumenta a minha responsabilidade, mas assumo o compromisso de manter a independência deste poder, teremos uma relação de respeito e parceria com o executivo, pois entendo que as boas políticas se consolidam quando o povo é atendido e respeitado em suas necessidades e opiniões”, afirmou o presidente eleito que tomará posse no dia Primeiro de Janeiro de 2015

(foto pontonovo.net)


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: