Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Auto atendimento do Banco do Brasil em Filadélfia está uma vergonha.


Como todos sabem, tudo em Filadélfia funciona aos troncos e barrancos, tudo em Filadélfia só vai no empurrão. O sinal da operadora VIVO está morto,  o sinal de TV com canais fora do ar constantemente, as obras públicas todas paradas, e a Agência do Banco do Brasil, quero dizer o Posto avançado do Banco do Brasil, que não vai se transformar em agência nunca, está de mal a pior no que se refere ao auto atendimento.

É frustrante passar meia hora na fila e ao chegar no resto de caixa eletrônico que possui o posto avançado do Banco do Brasil, não resolver sua operação bancária. Isto é o que está acontecendo com dezenas de pessoas que tentam sacar, tira saldo ou extrato e até mesmo realizar depósitos. As pessoas saem reclamando e infelizmente não tem seus reclames  atendidos, a empresa parece que  não está nem ai.

Um caixa eletrônico que chegou tem poucos dias passa a maior parte quebrado com uma mensagem pedindo para utilizar outro terminal, más que outro? Deveria dizer o resto do outro terminal.

Na noite desta terça-feira, 06, a  vereadora Jirlene Leal ao utilizar a máquina para fazer um depósito ficou furiosa depois de pegar uma fila enorme quando chegou no resto de caixa eletrônico não conseguiu depositar sua importância. Outro cliente ao fazer uma operação bancária saiu a mensagem indisponível no momento.

Isso é uma vergonha, uma safadeza.

Diante deste fato perguntar não ofende!

Até quando iremos aguentar este descaso?

O povo de Filadélfia merece este sofrimento?

Não estaria na hora dos senhores vereadores convocarem uma audiência pública?

Cadê os representantes do povo? Se tem! Se manifestem!

Filadélfia em Noticias.

COMENTÁRIOS:

http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: