Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Enquanto isso…O descaso continua com as estradas vicinais de Filadélfia.


Enquanto a estrada vicinal que liga a cidade de Filadélfia a Ponto Novo e parte do interior de Filadélfia está numa buraqueira só, a máquina patrol adquirida pela prefeitura através do governo federal fica parada Sem os peneus dianteiros.

A situação da estrada é um verdadeiro descaso e abandono por parte da atual gestão.

Moradores ficam a reclamar pois danifica, motos, carros de passeio e caminhões e sem falar no risco de vida a ponto de ocorrer um acidente em locais onde as estradas já não existem e é apenas buracos e árvores fechando as margens das estradas.

De acordo com comentários de aliados de dentro da gestão, o problema é qua a máquina recebida pelo governo federal está parada na garagem da prefeitura sem os pneus dianteiros, e quando está trabalhando é para os poderosos que tem condições financeiras de pagar.

Um agricultor quando solicita uma máquina tipo, retroescavadeira ou outra qualquer pra fazer um serviço, é obrigado a colocar o combustível, pois a prefeitura não dar o combustível.

Anteriormente não se tinha tantas máquinas e os serviços eram feitos com máquinas locadas, e no entanto, a prefeitura conseguiu fazer todas as estradas do interior sem prioridade, abria cacimbas para os agricultores e não tinha os mesmos que colocar o combustível.

O que muitos  dizem é que; antes era de graça, agora é uma desgraça.
 

http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: