Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

PRESIDENTE LÚCIO BATISTA CONVOCA PREFEITO E VEREADORES PARA REUNIÃO


O encontro aconteceu nesta segunda-feira, e teve como objetivo analisar os dois anos da atual administração pública municipal

O presidente Lúcio Batista recebeu nesta segunda-feira o prefeito municipal Antonio Barbosa Junior na sala de reuniões da Câmara de vereadores.

O prefeito chegou acompanhado dos secretários Fernando de Jesus (educação), Manoel Diran (agricultura),Maria Zuleide (assistência social), Francisco Xavier (finanças), Aurícleia Ferreira (administração) e Odejones Barbosa (Saúde) e assessores.

Do legislativo municipal compareceram os edis Josa Correia, Joel Máximo, Janoário de Oliveira, Lúcio Batista. Sival Moreira, Pergentino Maia, , João Batista, Jirlene Leal e Teval.

Na reunião uma parte dos vereadores fizeram cobranças e teceram críticas a atual administração. Cobranças e críticas estas prontamente rebatidas pelo prefeito e sua base de apoio na Câmara.

Durante o encontro o Presidente Lúcio Batista perguntou ao prefeito se havia uma conta para pagamento dos concursados caso voltassem por determinação judicial, uma vez que o próprio prefeito falou em uma sessão plenária na Câmara que abriria uma conta e que o dinheiro estaria sendo depositado.

O Prefeito disse que não havia tal conta e que não existia nenhum recurso depositado em nome destes funcionários..

Este e outros assuntos foram abordados analisados e avaliados, e ao final Barbosa Junior afirmou para os presentes ao evento que seu governo vai bem e que já saldou os débitos com servidores e fornecedores.

O presidente Lúcio Batista ao final da reunião avaliou como positivo o encontro, e reafirmou que irá continuar convocando o chefe do executivo, como também seu secretariado e demais assessores quando o momento e a população assim exigirem.

FONTE: Sec. da Câmara e Ascom

COMENTÁRIOS:


http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: