Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Repórter é preso pela Polícia Militar durante link ao vivo no Paraná.



O repórter Iverson Vaz, do Programa 190, foi preso, na manhã desta terça-feira (20), enquanto participava ao vivo com a notícia da explosão de um caixa eletrônico, que terminou em tiroteio, um homem ferido e uma viatura baleada, no bairro Cajuru, em Curitiba.

Havia dois cordões, um nas esquinas e outro perto da Rua da Cidadania onde aconteceu a explosão. Inicialmente as equipes de reportagem foram autorizadas e fazer imagens dentro do cordão maior e vários cinegrafistas e fotógrafos avançaram a primeira fita da PM.

Entretanto, somente no momento em que o repórter Iverson e o cinegrafista Júnior Guimarães entraram ao vivo, transmitindo imagens do local, uma equipe do 20.º BPM se aproximou e disse que eles estavam invadindo a área de isolamento.

Iverson falava com o apresentador Roberto Aciolli quando foi cercado por policiais militares e orientado para que deixasse a área isolada. O repórter obedeceu a ordem policial e caminhou até o cordão de isolamento.

Em seguida, já fora da área isolada, o repórter criticou o tratamento recebido pelos policiais militares, que então retornaram e deram voz de prisão ao jornalista.

As imagens, que estavam sendo exibidas ao vivo para todo o Paraná, mostram o momento em que um dos policiais tira o celular da mão do repórter, enquanto outros dois o seguram.

Iverson foi encaminhado ao 6.º Distrito Policial, no bairro Cajuru.

Em nota, a direção do Programa 190 lamentou o despreparo policial e o tratamento dispensado à equipe de reportagem, que apenas passava as informações sobre o tiroteio.

Cabe ressaltar que não foi o Iverson que explodiu o caixa eletrônico e atirou na viatura da Polícia Militar nem causou pânico e terror nos moradores da Rua Roraima, no bairro Cajuru.

Os autores de mais este ataque a caixa eletrônico, que fuzilaram uma viatura da Polícia Militar e balearam um morador, continuam soltos. Preso, até o momento, apenas o repórter que dava a notícia.

O Programa 190 é exibido de segunda a sexta, pela CNT, às 22h, para todo o Brasil, e às 8h, para o Estado do Paraná.

Você também pode acompanhar as notícias pelo portal www.natelado190.com.br

COMENTÁRIOS:

http://4.bp.blogspot.com/-0gMJZThMRyE/UdP6il8sqWI/AAAAAAAADsw/D3RVNhMCSfw/s691/BARRA2.gif

Nenhum comentário: