Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

terça-feira, 29 de novembro de 2016

6º BPM Conduz homem a delegacia após tentativa de homicídio.

  
Policiais da 1ª Companhia, do 6º Batalhão de Polícia Militar, conduziram à Delegacia de Policia Civil, um homem que sofreu tentativa de homicídio, por disparo de arma.

Segundo o homem, de 25 anos, o fato teria ocorrido no bairro do Subaco da Ema, por volta das 21h40, os autores do disparo teriam sido duas pessoas em uma moto, O homem procurou o SAMU, que prestou os primeiros atendimentos e o encaminhou ao hospital.

Os policiais militares encontram em um dos bolsos do homem 03 (três) pequenas pedras de crack. Após receber o atendimento médico e ser liberado, o homem foi apresentado na Delegacia, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO.

6º BPM CONDUZIRAM MULHER À DELEGACIA POR POSSE DE DROGAS

Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, conduziram à Delegacia de Polícia Civil, uma mulher, por posse de drogas.

A mulher, de 36 anos, encontrava-se com uma peteca contendo um pó branco. O fato ocorreu em um bar, no bairro do Mercado Municipal, por volta das 23h30. A mulher foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Senhor do Bonfim, 29 de novembro de 2016.

Polícia Militar da Bahia 
6º Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário: