Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Atingido por um raio, avião de Xuxa faz pouso de emergência em Brasília.

A apresentadora Xuxa estava a caminho de Teresina quando o avião onde estava foi atingido por um raio, nesta segunda-feira. Ela inauguraria, na capital do Piauí, uma nova franquia da Casa X, um buffet de festas infantis.

Em vídeo postado em sua página no Facebook (veja abaixo), ela explica: "Gente... perdão, não poderei chegar no Piauí... nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia... Graças a Deus tudo bem com a gente".
A Inframerica, consórcio que administra o aeroporto de Brasília, informou que está verificando as informações. Segundo a empresa, como se trata de um jatinho particular, ainda não há detalhes sobre o que ocorreu.

Na madrugada do último sábado, Xuxa se apresentou em São Paulo, no Citibank Hall, pelo projeto "XuChá" — show que relembra os principais sucessos de sua carreira musical, com coreografias e músicas originais, além da presença de paquitas e papaquitos. "Uma mistura de 'Planeta Xuxa', 'Xuxa hits', 'Xuxa park', 'Xou da Xuxa' e até 'Mundo da imaginação', misturando um pouquinho de 'Xuxa só para baixinhos'", explicou a loura em entrevista ao "Extra", na época da estreia do "XuChá" no Vivo Rio, no fim de outubro. O Globo.

Nenhum comentário: