Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Limão com Mel na programação da Festa de Fim de Ano em Filadélfia.


A programação da festa de fim de ano teve uma pequena mudança. Segundo o que foi informado pela prefeitura o cantor Leno, por motivos superiores, foi substituído pela Banda de Forró Limão com Mel. 

Considerada uma das melhores Bandas de Forró Romântico, antes de se tornar conhecida com a marca Limão com Mel e conhecer o doce do sucesso com espaço garantido nas rádios FMs e AMs, além de programas de audiência na televisão da brasileira, a banda nasceu de um outro projeto do empresário e produtor musical Ailton Souza. Na década de 80, Foram quase dez anos de estrada com a banda Talismã Musical que também cumpria extensa agenda de apresentações em quase todo Nordeste, animando bailes de janeiro a janeiro, inclusive festas carnavalescas com orquestra e trios elétricos.  

Em quase uma década de estrada, os músicos da banda Talismã animavam as festas cantando rock, MPB, samba, forró, baião, xote, blues e canções românticas no estilo Roberto Carlos e Fábio Jr. 'Quando as festas juninas chegavam a gente trabalhava um repertório típico de forró e outros ritmos nordestinos', lembra Ailton Souza.

Nessa trajetória, a Talismã abriu shows de grandes nomes como Alceu Valença, Zé Ramalho, Biafra, Nelson Gonçalves, Leandro e Leonardo (na época da dupla). Desde que se tornou Limão com Mel, tem dividido os palcos do país com quase todas as bandas que surgiram nos últimos anos.

Filadélfia em Notícias
Com informações site oficial da Banda Limão com Mel.

Nenhum comentário: