Create your survey with SurveyMonkey

domingo, 25 de dezembro de 2016

Mais um homicídio em Campo Formoso


Por volta das 5h deste domingo, 25 de dezembro de 2016 a Cenop foi informada via telefone que foram ouvidos sons de tiros na Rua Frei Tito, próximo a Igreja Católica, Bairro São Francisco, Campo Formoso – BA. 

A GU/PETO A, sob comando do ASP PM Marcos Cabral verificou que havia uma pessoa do sexo feminino alvejada por disparos de arma de fogo no local. A mulher foi identificada como Márcia Santiago de Souza, vulgo: Mamãe, 27 anos, filha de Maria Evangelista e Antônio dos Santos Moabe, residente na Rua Coronel Aníbal de Oliveira, 69, Rua da Palha, Campo Formoso – BA. 

A vítima foi encontrada ainda respirando e de pronto o socorro foi acionado, o médico regulador do SAMU, Dr. Rafael orientou a GU a aguardar o socorro especializado, o que foi acatado. Ao chegar ao local o pessoal do SAMU constatou que a vítima não apresentava sinais vitais e que havia 6 (seis) disparos de arma de fogo no corpo da mesma, sendo 5 (cinco) na região do tórax e um na cabeça. A Guarnição imediatamente isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Notícias da Hora.

Nenhum comentário: