Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

domingo, 25 de dezembro de 2016

Mais um homicídio em Campo Formoso


Por volta das 5h deste domingo, 25 de dezembro de 2016 a Cenop foi informada via telefone que foram ouvidos sons de tiros na Rua Frei Tito, próximo a Igreja Católica, Bairro São Francisco, Campo Formoso – BA. 

A GU/PETO A, sob comando do ASP PM Marcos Cabral verificou que havia uma pessoa do sexo feminino alvejada por disparos de arma de fogo no local. A mulher foi identificada como Márcia Santiago de Souza, vulgo: Mamãe, 27 anos, filha de Maria Evangelista e Antônio dos Santos Moabe, residente na Rua Coronel Aníbal de Oliveira, 69, Rua da Palha, Campo Formoso – BA. 

A vítima foi encontrada ainda respirando e de pronto o socorro foi acionado, o médico regulador do SAMU, Dr. Rafael orientou a GU a aguardar o socorro especializado, o que foi acatado. Ao chegar ao local o pessoal do SAMU constatou que a vítima não apresentava sinais vitais e que havia 6 (seis) disparos de arma de fogo no corpo da mesma, sendo 5 (cinco) na região do tórax e um na cabeça. A Guarnição imediatamente isolou o local e acionou o Departamento de Polícia Técnica para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Notícias da Hora.

Nenhum comentário: