Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Prefeito, vice-prefeito e vereadores eleitos em Filadélfia são diplomados

A diplomação feita pela Justiça Eleitoral dos candidatos eleitos para os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores do município de Filadélfia, ocorreu na manhã desta quinta-feira (15), em cerimônia realizada no Fórum de Justiça da comarca de Itiúba. A solenidade foi presidida pela juíza Rafaele Curvelo Guedes dos Anjos juiza da 149ª Zona Eleitoral de Itiúba, e contou com a presença de autoridades, familiares e amigos dos políticos.

Na ocasião, foram diplomados os onze vereadores que vão compor o Poder Legislativo a partir do dia 1º de janeiro de 2017 – Natan Mota (PDT), Batista (PSC), Gilma Freitas (PDT), Janoário do Cartório (PTC), Roel (PMDB), Lailson da Aroeira (PDT), Silvio Amorim (PV), Alimpio (DEM), Chicão (DEM), Joel Maximo (DEM), Josa Correia (PHS).

O prefeito Louro Maia e o vice dele, Nondas Mota, da coligação “Experiência Competência e Moralidade”, conquistaram 4.695  votos, que correspondem a 43,78% do total apurado. Louro Maia já foi prefeito em Filadélfia por três vezes  é comerciante hoteleiro.

Para o prefeito eleito, apesar das dificuldades enfrentadas pela prefeitura de Filadélfia ele prometeu fazer o município prosperar. Fazer com que o Banco do Brasil volte a Funcionar como antes e pagar os funcionários e fornecedores em dias.

Filadélfia em Noticias.

Nenhum comentário: