Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

6º BPM PRENDE HOMEM POR PORTE DE ARMA BRANCA E AMEÇA.


Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na tarde de segunda-feira, prenderam um homem por porte de arma branca e ameaça.


Por volta das 12h50, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, sendo informados que havia que um indivíduo, de posse de uma arma branca (faca), estava ameaçando transeuntes na Praça Augusto Sena Gomes, ao chegarem no local, localizaram o indivíduo, um homem, de 32 anos, constatando a veracidade do fato, após encontraram o homem portando a arma branca (faca) e conversarem com populares.


Os policiais apresentaram o homem, juntamente, com a faca na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.



6º BPM APRESENTA MULHER À DELEGACIA POR LESÃO CORPORAL E AMEAÇA


Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de segunda-feira, conduziram à Delegacia uma mulher por lesão corporal e ameaça.


Por volta das 20h40, policiais da 1ª Companhia, foram acionados pelo CICOM, a fim de verificarem uma ocorrência, no bairro Bonfim III, ao chegarem no local, foram informados pela vítima, uma mulher, de 28 anos, que fora agredida fisicamente por uma mulher de 44 anos, a vítima apresentava sinais de lesão na região do olho esquerdo.


Os policiais apresentaram a acusada e a vítima na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.


Polícia Militar da Bahia
Sexto Batalhão de Polícia Militar
Seção de Comunicação Social

Nenhum comentário: