ANUNCIO

ANUNCIO
.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Associação de Várzea d’Água recebe o Novo Secretário de Agricultura.

O ano de 2017 iniciou com grandes mudanças no município de Filadélfia, com o nova gestão a Secretaria de Agricultura é confiada ao Agrônomo Marlos Maia. O novo secretário tem amplo conhecimento da sua pasta e de todas as propriedades rurais do município. Este Final de Semana esteve visitando a Associação de Várzea D’água

Em mais uma reunião mensal da Associação dos Pequenos Produtores Rurais de Várzea D’água, que aconteceu na manha do último domingo,  o Presidente José Costa, Popular Zuca ao cumprimentar os associados apresentou o Novo Secretário de Agricultura Marlos Maia que veio acompanhado do Presidente da Central Raimundo Felix.

Seu Zuca falou dos Projetos entre eles os projetos do Programa Habitacional minha Casa minha Vida que Associação vem desenvolvendo junto com o Governo Federal em Parceria com a Caixa, falou que já foi comprado o terreno para construção das casas populares e que ainda está disponível as inscrições para os interessados.

O atual secretário de Agricultura Marlos Maia comentou o novo desafio, mostrou alguns dos Projetos e Ações que já estão em andamento e outros a iniciar, projetos este para que venha a dar uma melhor qualidade de vida para os moradores da zona rural. Entre os projetos em andamento destacou a distribuição de água, tanto da água distribuída pelo exercito como da rede de distribuição de água municipal que abastece uma boa parte da zona rural, que  está em faze de melhoramento. 

“Sinto-me desafiado pelo compromisso que assumi e não vou medir esforços para fazer dar certo a minha missão. A agricultura de Filadélfia é uma das mais empreendedoras da região e consequentemente a demanda de serviços também é grande. Estarei, junto com nossa equipe, apoiando o desenvolvimento do setor e buscando que cada agricultor tenha uma qualidade de vida melhor”, falou Marlos Maia. 

Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário: