ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Bairro Novo tem sofrido com a falta de água.



Moradores do bairro Novo, em Filadélfia, têm passado por uma situação difícil e constante: a falta de água. Segundo a dona de casa Luciana Oliveira, o abastecimento de água não chega à sua casa há 8 dias, e muitas outras residências foram afetadas. Ela já fez diversas reclamações na Embasa, mas a situação não foi normalizada.

"Eu, meus vizinhos ligamos várias vezes para a Embasa, meu Vizinho Carlinhos foi até a sede da Embasa para registrar a reclamação, mas até agora nada de resolverem o nosso problema", disse Lucina.

Por meio de uma ligação telefônica, a Embasa através do Gerente Local Claudivam Rehem informou a redação do Filadélfia em Notícias, que o abastecimento na cidade está sendo normalizado. Segundo o mesmo, uma equipe esteve fazendo manutenção no conjunto de bombas, que estão sendo trocadas por bombas mais potentes para atender 6 a 7 municípios e povoados que hoje são atendidos pela estação que fica em Ponto Novo. Rehem também informou que a partir de quarta-feira até sexta-feira a situação do abastecimento na cidade deve entrar na normalidade.
Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário: