ANUNCIO

ANUNCIO
.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Ex PrefeitoBarbosa Junior ajudou na articulação que elegeu Brasileiro e derrotou Louro Maia para a presidência do Consórcio.



Neste domingo 08 de janeiro os 09 prefeitos eleitos que fazem parte do Território Piemonte Norte do Itapicuru estiveram reunidos para eleger o novo Presidente. 

Durante toda a semana o Deputado Federal Elmar Nascimento declarou para algumas fontes da imprensa regional que o seu aliado o Prefeito de Filadélfia Louro Maia (Dem) seria eleito como o futuro presidente.

Fruto de Articulação política com participação do ex prefeito de Filadelfia Barbosa Júnior (PDT) e do Deputado Estadual Roberto Carlos saiu como vencedor o Prefeito de Senhor do Bonfim Carlos Brasileiro (PT). Segundo o ex prefeito o mesmo conseguiu convencer os prefeitos de Caldeirão Grande Candido Guirra (PDT) e de  Jaguarari Everton Rocha (PSDB), sobre a importância de se ter um prefeito aliado do Governador para que reúna melhores condições de desenvolvimento regional sem que as barreiras políticas partidárias pudessem criar algum tipo de impercilio. Carlos Brasileiro irá substituir Marlos André ex prefeito de Pindobaçu na Presidência do Consórcio e terá como principal missão administrar o maquinário do antigo DERBA e articular a instalação das Policlínicas do governo do estado.

Redação 
Diga Filadelfia

Nenhum comentário: