ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Jovem residente em Salvador procura por familiares em Filadélfia.


O jovem Junior Presentino Lopes da Silva, de 28 anos de idade, procura por seus familiares que, segundo o mesmo, residem no município de Filadélfia.

De acordo com o jovem, após seus pais se separarem, há 25 anos foi embora de Filadélfia junto com sua mãe Margarida Ribeiro de Souza.  Sua mãe era casada com Presentino Lopes da Silva, conhecido como Nininho, e residia nas imediações de Filadélfia ao povoado de Aroeira seguindo para Ponto Novo. Para ficar melhor o reconhecimento dos familiares ele ainda citou os seus tios que residem em Retirolandia, Juvenal e Luiz e seus avós Fortunato Lopes da Silva e Idelcina Ribeiro.


O jovem afirma que adoraria, se fosse possível, conhecer seu pai, Nininho e seus irmãos que ficaram com o seu pai aqui em Filadélfia são eles: Elizangela Lopes da Silva, Cremilda Lopes da Silva e José Calos Lopes da Silva, e pede a quem souber informações entrar em contato pelo Zap 011-98911-9837, o DDD é de São Paulo porque ele chegou recentemente de lá, mais está residindo em Salvador. 

Nenhum comentário: