ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Vereador cobra da Embasa agilidade na normalização de abastecimento de água em Filadélfia.


O vereador Lailson da Aroeira enviou um oficio a sede do Escritório Local da EMBASA, solicitando esclarecimentos e ao mesmo tempo pede providencias no sentido de normalizar o abastecimento de água em nosso município segue teor do oficio.
Prezado Senhor,

Valho-me do presente instrumento para solicitar esclarecimento bem como solucionar os problemas da falta do abastecimento de água aos munícipes de Filadélfia há mais de 12 (doze) dias, além disso, reitero o pedido de agilidade no concerto da Caixa D’água que armazena e faz a distribuição nas residências do Povoado de Aroeira e Adjacências.

Entendemos que vivemos em uma região escassa de chuvas mas somos privilegiados em nosso território com uma Barragem construída com o objetivo de atender o nosso povo, no entanto, nossa comunidade tem sofrido com a falta de água em suas residências.

Pautados no direito que me reserva na Lei Orgânica do Município, SEÇÃO III, Das Atribuições da Câmara Municipal, ART. 43. E certos de sermos atendidos. coloco-me a inteira disposição dessa entidade.

Atenciosamente:
Vereador Lailson Miranda Nascimento.


Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário: