ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

AÇÕES DO 6º BATALHÃO DE POLICIA MILITA


6º BPM CONDUZ HOMENS À DELEGACIA POR PORTE DE ARMA BRANCA E POSSE DE DROGAS


Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de ontem, conduziram dois homens à Delegacia por porte de arma branca e posse de drogas.

Por volta das 10 horas, policiais da 1ª Companhia durante ronda abordaram dois homens, um de 19 anos e outro de 34 anos, que se encontravam na Praça Alexandre Goés, centro de Senhor do Bonfim, com os homens foram encontrados uma faca tipo comando, um facão e uma pequena quantidade de uma erva, semelhante a maconha.

Os policiais conduziram os acusados e o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.


6º BPM PRENDE HOMEM POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO


Policiais do Pelotão do Distrito de Pilar, na noite de sexta-feira, prenderam um homem por tentativa de homicídio qualificado.

Por volta das 23h30, policiais do Pelotão de Pilar, foram acionados por populares, em virtude de uma ocorrência policial, ao chegarem ao local indicado, os policiais encontraram um homem, de 28 anos, detido por populares, os quais alegaram que o homem havia agredido a golpes de facão um homem, de 25 anos, que em virtude da gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o hospital, os policiais foram ao encontro da vítima e constataram a veracidade do fato.


Os policiais deram voz de prisão ao acusado e o apresentaram na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.


6º BPM CONDUZ MULHER À DELEGACIA POR FURTO


Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na manhã de sábado, conduziram uma mulher à Delegacia por furto.

Por volta das 9h40, policiais da 1ª Companhia durante ronda pela Praça Dr. José Gonçalves, foram acionados por funcionários de um estabelecimento comercial, situado na referida Praça, alegando que uma mulher, de 20 anos, havia furtado três produtos do estabelecimento, os quais foram encontrados pelos funcionários dentro da roupa da acusada.

Os policiais conduziram a acusada e o funcionário do estabelecimento comercial para a Delegacia de Policia Civil para a adoção das medidas cabíveis.



6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA



Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de sábado, conduziram um homem à Delegacia por violência doméstica.

 Por volta das 23h30, policiais da 1ª Companhia foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação - CICOM, a fim de averiguarem uma ocorrência policial no bairro Alto da Maravilha, ao chegarem no local, os policiais mantiveram contato com a vítima, uma adolescente, de 15 anos, que informou que seu companheiro, um homem, de 19 anos, havia lhe agredido à socos, após chegar em casa sob o efeito de álcool.

Os policiais conduziram o acusado e a vítima, com o apoio do Conselho Tutelar, para a Delegacia de Policia Civil ond efoi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.



6º BPM PRENDE CASAL POR FURTO


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional - CETO, na manhã de ontem, prenderam um casal por furto.

Por volta das 10h40, policiais da CETO durante ronda pelo centro da cidade, foram acionados por uma mulher que alegou que o seu celular fora furtado, a solicitante informou aos policiais as características dos prováveis autores do furto, imediatamente, os policiais passaram a realizar diligencia a fim de localizar os possíveis autores do furto,  momentos depois, os policiais, localizaram na Rua Rui Barbosa, um homem, de 28 anos, e uma mulher, de 30 anos, com as mesma características citadas pela vítima, o casal ao perceber a aproximação da viatura tentaram empreender fuga, mas foram alcançados pelos policiais, após a abordagem, o celular da vítima foi encontrado com o casal.

Os policiais apresentaram os acusados, a vítima e o celular na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.



6º BPM CONDUZ HOMEM À DELEGACIA POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA


Policiais da 1ª Companhia/Distrito de Igara, na tarde de ontem, conduzira à Delegacia um homem por violência doméstica.

 Por volta das 17h30, policiais do Pelotão de Igara, conduziram à Delegacia um homem, de 65 anos, por ter agredido fisicamente usa filha, de 37 anos.

 Os policiais conduziram o acusado e a vítima para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito, com base na Lei Maria da Penha.

6º BPM CONDUZ UM HOMEM E UM MENOR À DELEGACIA POR POSSE DE ARMA DE FOGO


Policiais da 1ª Companhia/Sr. do Bonfim, na noite de ontem, conduzira à Delegacia um homem e um menor por posse de arma de fogo.


Por volta das 19h30, durante uma ronda no Bairro da Rodoviária, policiais da 1ª Companhia, encontraram um homem, de 24 anos, e um menor, de 16 anos, em atitude suspeita, ao abordarem os dois, encontraram com os mesmos uma arma de fabricação caseira, carregada com pólvora e pregos, encontraram, também, um cigarro de erva, aparentando ser maconha.


Os policiais conduziram os acusados e o material apreendido para a Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.


6º BPM PRENDE MULHER POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO


Policiais da 3ª Companhia/Jaguarari, na madrugada de hoje, prenderam uma mulher por porte ilegal de arma de fogo.


Por volta de 1h20, policiais da 3ª Companhia foram informados por populares que no interior de um bar, localizado no povoado de Santa Rosa de Lima, havia uma mulher portando uma arma de fogo, os policiais se dirigiram ao bar e após abordarem uma mulher, de 21 anos, encontraram, com a mesma, um revólver, calibre 32, com numeração suprimida e seis cartuchos intactos do mesmo calibre.


Os policiais apresentaram a acusada e arma apreendida na Delegacia de Policia Civil onde foi lavrado um Termo de Prisão em Flagrante Delito.


Senhor do Bonfim, 13 de fevereiro de 2017.


Polícia Militar da Bahia 
Sexto Batalhão de Polícia Militar

Nenhum comentário: