Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Após 10 horas de manifestação Comissão comemora prorrogação da irrigação em Ponto Novo

A comissão formada por representantes da manifestação de agricultores realizada nesta quarta-feira (8) comemorou os resultados obtidos. Por meio de ofício, o secretário Vitor Bonfim comunicou ao prefeito municipal que foi viabilizada a prorrogação por mais 15 dias da operação de Ponto Novo. “Para nós foi uma vitória porque conseguimos o objetivo que estávamos pleiteando” Afirmou o secretário de agricultura de Ponto Novo, Eleilson Gama.

Adilson Cardoso, Gerente executivo do Distrito de Irrigação afirmou que toda situação será avaliada. “Vamos avaliar o que vai acontecer com a Barragem nessas operações para daí a gente tomar uma decisão, é prematura a gente dizer que vai ao final desses 15 dias já reivindicar novamente porque a gente não sabe como vão estar os níveis das Barragens”. Informou.

O prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio ressaltou a importância do dialogo com o secretário Vitor Bonfim que culminou com a prorrogação. “A luta foi grande, o dia de hoje foi extenso desde das primeiras horas da manhã que os irrigantes se deslocaram para manifestar , para solicitar lá na BR, inclusive estive presente lá também, passei o dia em contato com o secretário, e o secretário foi até o Governador do estado na Casa Civil para solicitar pessoalmente esse nosso pedido.” 

Fonte:  WebInterativapn

Nenhum comentário: