ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Câmara de Filadélfia inaugura painel eletrônico na primeira sessão do ano.

O Legislativo de Filadélfia voltou do recesso nesta quinta-feira (16) com uma novidade tecnológica. A Casa ganhou um painel eletrônico, integrado a um sistema de votação. A instalação do sistema ainda está em andamento, e está sendo  feita pela empresa Saol e ficará responsável pela manutenção do equipamento durante período de contrato.

Segundo o vereador Januário do Cartório, presidente da Casa, a ideia é que as informações sobre os votos de cada vereador passe a ser disponibilizada no painel, facilitando o acompanhamento de cada parlamentar e de cada munícipe.

A primeira sessão do ano na Câmara de Filadélfia foi dedicada à definição das comissões permanentes da Casa. E de mais cinco requerimentos apresentados, votados e aprovados pelos vereadores.  O vereador Joel Máximo junto com mais três vereadores de oposição chegou a questionar a formação das principais comissões do Legislativo, chegaram a votar contra, mas as comissões acabaram sendo aprovadas pelos vereadores de situação que são maioria na Câmara.

Dois vereadores faltaram na primeira sessão, Natam Mota e Lailson da Arueira, porém tiveram suas faltas justificadas pelo presidente da casa informando que os mesmos estariam em Evento do Partido, ao qual estão filiados, em Brasilia. 

Após a Sessão um coquetel foi oferecido aos vereadores e ao público presente.

Filadélfia em Notícias

Nenhum comentário: