ANUNCIO

ANUNCIO
.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Vigilante é esfaqueado até a morte pelo próprio cunhado em Euclides da Cunha.

O vigilante Lourival Cavalcante da Silva, de 41 anos, foi assassinado a facadas após se envolver em uma discussão familiar, na tarde desta quinta-feira (16) no povoado de Pinhões, zona rural do município de Euclides da Cunha, por volta das 13h.

De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas informaram que o crime foi cometido pelo cunhado da vítima, Agnaldo Vieira dos Santos, que fugiu em seguida a bordo de uma motocicleta. A motivação ainda é desconhecida. Entretanto, conforme a PM, parentes contaram que após uma discussão entre os dois, Agnaldo saiu e retornou logo em seguida armado com uma faca tipo peixeira.

Ainda segundo a corporação, o acusado invadiu a residência e desferiu um golpe contra a vítima, que correu para o lado de fora da casa, mas foi alcançado e atingido novamente. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 5º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e fez buscas pelo acusado, mas o homem não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica e da Polícia Civil também estiveram no local para remover o corpo e iniciar a investigação do caso. (Com informações do Notícias de Santaluz)

Nenhum comentário: