ANUNCIO

ANUNCIO
.
Create your survey with SurveyMonkey

quarta-feira, 1 de março de 2017

CARNAVAL SOLIDÁRIO: COM PRAÇA LOTADA, ARTISTAS LOCAIS E REGIONAIS AGITAM ITIÚBA


O Carnaval Solidário como ficou denominado, trouxe para o palco principal, artistas locais e regionais que agitaram a noite dos foliões que lotaram a praça principal.

A festa iniciou ainda na tarde da segunda com a banda Bolachinha e o Bloco da Melhor idade que percorreu as ruas da cidade.

Por volta das 19:30, a jovem cantora Poly Coutinho fez uma belíssima apresentação, mostrando seu carisma e talento.

Em seguida vieram os veteranos Zenilton Brandão e Jefferson Mendes agitando a galera.

Logo após o recém formado Grupo Outra Alternativa, eleitos grupo revelação de 2016, segundo pesquisa da ACIAI, apresentaram um repertório bem diversificado que levou de Reggae, forró e principalmente axé das antigas.

Logo em seguida veio a cantora destaque de 2016, Paula Brasil que agitou o público com sua energia contagiante.

Por volta das 00:00 subiu ao palco a primeira atração regional da noite, o Grupo de Pop Rock de Andorinha Prole 64 que levou levou o rock para a avenida com classe, mostrando que o Carnaval Solidário também é de todos os ritmos.

Após o final do show da Prole 64, a Prefeita Drª Cecilia Petrina fez um discurso emocionado agradecendo a comissão organizadora, os músicos e ao público presente que lotava a praça.

Por volta de 01:00, foi a vez de Dory Casa Nova levar a música romântica para a avenida.

Branquinho o Pancadão da Bahia incendiou o percurso do Carnaval por volta das 03:00 da manhã levando sua alegria para a avenida lotada, tendo a participação dos foliões da 1ª a ultima canção interpretada pelo mesmo.

O Grupo bonfinense Gata Morena subiu ao palco por volta das 04:30, agitando o incansável público que ainda persistia firme e forte na avenida, curtindo a cada segundo da folia.

Já era dia quando o Cantor Charles Azeredo encerrou a folia cantando marchinhas e axé das antigas.

Cidade em Notícias


Nenhum comentário: