Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 23 de março de 2017

Filadélfia: Conselho Comunitário de Segurança é reativado e tem nova diretoria.



Uma reunião do Conselho Comunitário de Segurança Pública de Fildélfia foi realizada nesta quarta-feira, dia 22, na Câmara Municipal, para dar posse à nova diretoria da entidade. O Presidente Interino Jailton Rios juntamente com o Advogado Dr Ney, conduziram os trabalhos. Esteve Presente vários segmentos da sociedade entre eles o Diretor do Sindicado dos servidores Públicos Valmir Dantas, Vereadores Janoário do Cartório, Natan Mota e Chicão, Delegada de Policia Civil Maria Lia, Comandante da 5° Companhia da Policia Militar Rafael Oliveira, Presidente da Central das Associações Raimundo Felix , vice-prefeito e Secretário de Saúde Nondas Mota  o Prefeito Louro Maia e sua Assessoria.

“A ativação deste Conselho é muito importante para a segurança pública da Cidade. Tenho certeza que a nova diretoria realizará um excelente trabalho”, destacou o Prefeito Louro Maia.

Durante os trabalhos foi apresentado um breve video demonstrando as atribuições do Conselho de Segurança, em seguida foi Lido, feito alterações e aprovado o Estatuto do Conselho de Segurança, também foi apresentado votada e eleita a Chapa única para formação de nova Diretoria onde ficou assim costituida:

Diretor Presidente: Jailton Rios
Diretor Executivo: Neumar Borges
Diretor Administrativo: Eugênia Carine
Diretor Financeiro: Jucival Barbosa
Secretário Geral: Filemon Mota
Diretor Juridico: Dr Ney Gutemberg

Conselho Fiscal: 
Efetivos:  Sival Moreira, José Brasileiro e Miguel Rodrigues
Suplentes: Raimundo Felix, Raimundo Alves e Venancio Matos.

Foi debatido várias ações e metas que se desejam alcaçar com a reativação do Conselho, uma delas será a implantação do sistema de monitoramento com camaras, o trabalho de prevenção e busca de alternativas para melhoria da segurança no município, fazendo com que entidades financeiras a exemplo do Banco do Brasil tenham confiança e volte a funcionar de forma integral.   


Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário: