ANUNCIO

ANUNCIO
.

domingo, 5 de março de 2017

FILADÉLFIA: PREFEITO COMETE GAFE AO SANCIONAR E PROMULGAR LEI E DIZER QUE FOI APROVADA PELA CÂMARA MUNICIPAL DE PINDOBAÇU.

O prefeito do Município de Filadélfia Sr Louro Maia (DEM)  usou a edição do Diário Oficial do Município do Último dia 03 de março de 2017 para sancionar e Promulgar a Lei de n° 302/2017 que “Fixa o valor para pagamento de Obrigações de Pequeno Valor/RPV, decorrentes de decisões judiciais, nos termos do art. 100, parágrafos 3° e 4° da Constituição Federal e dá outras providências” .
O que chamou a atenção foi o fato de no teor do 1° paragrafo  o prefeito menciona que a Câmara Municipal de Pindobaçu aprovou e ele está sancionando e promulgando a referida Lei. O município de Filadélfia há mais de 30 anos já foi desmembrado do município de Pindobaçú e o Prefeito ainda  usou  o nome do município vizinho em Lei do município de Filadélfia.
Acredita-se que a equipe e o prefeito tenham cometido uma gafe ao errar a digitação para sancionar e promulgar uma lei, na verdade virou rotina o Diário Oficial do Município ser ratificado, por vários erros de digitação da equipe de Governo responsável pela publicação no órgão oficial.


Redação
Diga Filadélfia

Nenhum comentário: