Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 9 de março de 2017

Morte de mulher em Antônio Gonçalves pode ter relação com corpo encontrado carbonizado em Caldeirão Grande.

Nesta quarta-feira, 08 de março de 2017, um morador da região de Campo Formoso esteve na delegacia de Jacobina, para falar com o Dr Valmir Lacerda, que é perito criminal e coordenador regional do DPT - Departamento de Policia Técnica.

Segundo consta, o homem acredita que o corpo encontrado carbonizado, dentro de um veículo Gol no município de Caldeirão Grande seja seu irmão. Os restos mortais está no IML de Jacobina, aguardando conclusão de laudo para que seja identificado.

A nossa reportagem, o Dr Valmir disse que pediu para que o cidadão apresentasse ao DPT informações para tentar identificar o corpo, através de exames antropológicos e odonto legal, através da arcada dentária. No último caso, será solicitado material genético da suposta mãe, para que seja realizado exames de DNA.

Na manhã desta quarta-feira, 08, o corpo de uma mulher identificada como Marileia dos Santos Batista, 34 anos, foi encontrado em elevado estado de decomposição e com indícios de violência dentro de uma residência na cidade de Antônio Gonçalves. O pai da vítima relatou para a Polícia Militar que a mesma estava há 3 dias sem dar notícias.

Segundo informações, Marileia havia terminado um relacionamento conturbado com um homem conhecido como Postão de Pindobaçu dono de um Gol vermelho, e que o mesmo está desaparecido há 3 dias. Populares acreditam que há relação entre os dois casos e que o corpo encontrado carbonizado em Caldeirão Grande é de Postão, que está desaparecido.  

Agora resta a polícia investigar para saber se há realmente relação entre os dois casos, tendo como linhas investigavas a de um suposto duplo assassinado, ou um suposto homicídio seguido de suicídio.
Fonte: Augusto Urgente!

Nenhum comentário: