Create your survey with SurveyMonkey

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Câmara de vereadores de Filadélfia: Sessão movimentada faz a leitura de Projetos de Lei do executivo e gera discussões.


O Projeto de Lei de número 08/2017 trouxe vária discussões. O diretor Executivo do SISEF Valmir Dantas usou a tribuna da Câmara para explicar algumas questões do Projeto e disse que o executivo fez algumas mudanças no projeto devido a reivindicação do SISEF porém, os Vereadores Janoário e Silvio, questionaram que algumas pontuações fora feitas a pedido dos vereadores e não do Sindicato.

O vereador Batista, vereador da bancada de oposição, já anunciou que não irá votar no projeto, pois o projeto traz a abertura de 23 cargos, e indagou que esses cargos será  utilizado para empregar a família do prefeito e alguns cabos eleitorais.

Projetos que foram lidos.

Projeto de Lei de número 06/2017 que dispõe sobre a instituição de novo programa de Recuperação Fiscal Municipal que faz revisão de tributos municipais. 

Projeto de Lei de número 07/2017 que dispõe sobre autorização ao poder executivo para abrir crédito adicionais suplementares a despesa fixada no Orçamento Municipal no exercício de 2017.

Projeto de Lei de número 08/2017 que dispõe sobre a reformulação da Lei de número 207/2012 que dispõe sobre a reforma administrativa e o plano de cargos e salários da Prefeitura Municipal de Filadélfia.

Requerimentos lidos discutidos e aprovados:

Requerimento de número 09/2017 de autoria de Roel Max que requer do executivo a construção da rede de esgoto da Av. ACM  que compreende do Comércio de dona Belinha ao Salão de Beleza do Edmário.

Requerimento de número 04/2017 de autoria do Presidente da Casa Janoário do Cartório que requer do executivo a reposição de luminárias na localidade de curral derrubado



Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário: