Cavalgada dos amigos

Cavalgada dos amigos
Create your survey with SurveyMonkey

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Conselho Tutelar de Filadélfia promove palestra sobre DROGAS.


O conselho Tutelar de Filadélfia, com apoio da Secretaria de Assistência Social, promoveu, nesta quarta-feira, dia 19, uma palestra sobre Drogas no Auditório José de Souza, pertencente ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Filadélfia. O evento foi destinado aos alunos do Projeto Biblia Bola .

A palestra aconteceu para discutir a questão das drogas que hoje é uma realidade no município e vem alcançando muitas crianças e adolescentes. O Projeto Bíblia Bola, Escolinha de Futebol, tem como Tutor o Senhor Arlindo e possuem um bom número de alunos, cerca de 130 participantes que possuem faixa etária de 09 a 16 anos de idade. O Senhor Arlindo de forma voluntária, vem conduzindo o Projeto mesmo sem muita ajuda governamental e tem se dedicado ao Projeto pelo amor ao esporte e em poder fazer o bem aos pequeninos. “Eu não estou aqui formando jogadores de futebol, mas sim homens honestos cidadãos de bem” Disse seu Arlindo.

Para falar sobre o tema Drogas foi convidado um especialista na área, que se prontificou a colaborar e veio voluntariamente para realizar a palestra, Pastor Sergio, que tem um grande conhecimento na área.

Logo após a Palestra foi feito um sorteio de um par de chuteiras e distribuído um delicioso lanche.
Participaram do Evento os Conselheiros Amaral, Antonio Carlos, Angélica, Flávia de Oliveira, e Nilsinho Costa, Além do Presidente do Sindicato João Luis de Freitas.

Este é apenas um pontapé inicial do Conselho Tutelar de Filadélfia, que pretende expandir esse projeto em escolas, onde pretende trabalhar com  alunos, pais, responsáveis, e professores diferenciados temas e sempre que for possível convidar especialista para realizar as palestras.


Filadélfia em Notícias.

Nenhum comentário: